Falling In Disgrace - Discografia - Download


Descrição: Falling in Disgrace é uma banda de Death Metal foi fundada no final de 2008, em Pernambuco, pelo Ex guitarrista da banda Abyss of Dakness, Márcio Paraíso, com o propósito de tocar Thrash / Death e tem como principais elementos musicais a mescla das várias vertentes do Metal, em suas letras temas sobre conflitos civis, promover a violência e ideias sobre o modo de viver.

Em 2010 seu primeiro CD-EP, “Never Die Alone”, que conta com as faixas “Killer Instinct” - “Blood in the Eyes” - “Without Reason for Living” e como bônus track uma faixa em português “Olhos de Canhão”.

    A banda gravou seu material com a seguinte formação - Nilson Marques (vocal) – Márcio Paraíso (guitarra / baixo) e Hugo Veikon (bateria). Nas apresentações ao vivo a banda contava com um baixista amigo da banda, mas nada passou de show.
    Atualmente a banda é apenas um trio, Nilson vocalista passou para o baixo e vocal, pois a dificuldade de encontrar um baixista que tenha o mesmo tempo livre que os demais músicos têm, ficou difícil, assim a banda passou a ser um Power trio. E lançará até o final desse ano de 2011 um material mais recheado.



Álbuns:

Nenhum comentário:

Postar um comentário